Homem é preso após atacar ex-mulher e amigo com facão em Guararema
Devido a gravidade das lesões, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi
30/09/2024 18h39, Atualizado há 20 meses
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tentativa de feminicídio, homicídio e violência doméstica na Estrada Municipal da Lagoa Nova, em Guararema, São Paulo, neste sábado (28). Ele teria utilizado um facão para atacar a ex-mulher e um outro homem. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O estado de saúde delas não foi informado.
Segundo a PM, a equipe foi ao local para vistoriar e descobriu através da vizinhança que um homem havia entrado na moradia e desferido vários golpes de facão contra um homem e sua ex-mulher. De acordo com os relatos dos vizinhos, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para a Santa Casa de Guararema e, diante da gravidade das lesões, foram transferidas para Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.
- Clique e receba conteúdos de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Após as agressões, o suspeito teria fugido do local em um veículo Volkswagen Gol. Os agentes conseguiram localizar o automóvel caído em um barranco, entre árvores, na rua Pedro Clemente Fernandez, no bairro Vale dos Eucaliptos, em Guararema.
Na abordagem e vistoria policial, o indivíduo confessou o crime e indicou a localização do facão utilizado contra as vítimas, que estava no porta malas do veículo.
O homem foi conduzido pela equipe até a Delegacia de Polícia Judiciária de Guararema junto com o facão e permaneceu preso à disposição da Justiça.
A equipe de O Diário entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, responsável pela gestão do hospital Luzia de Pinho Melo, solicitando o estado de saúde atualizado das vítimas. Por se tratar de uma investigação policial, a secretaria não informou.
Leia também: