Motociclista morre após colisão com caminhão em Poá
O suspeito foi um caminhoneiro, cujo veículo colidiu com a motocicleta da vítima; o caso foi registrado como homicídio culposo
A vítima era um homem de 22 anos | Google Maps/Reprodução
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um motociclista de 22 anos faleceu na manhã deste sábado (16) após um acidente de trânsito na Rua Padre Eustáquio, na Vila Idalina, em Poá. O suspeito foi um caminhoneiro, cujo veículo colidiu com a vítima.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), enviada à equipe do O Diário, policiais militares foram chamados para atender à ocorrência.
“No local dos fatos, encontraram o resgate, que constatou o óbito do homem. O investigado, um homem de 39 anos, aguardava os policiais em outro ponto e informou que não estava ciente do ocorrido”, destaca a nota.
Ainda de acordo com informações da SSP, o suspeito envolvido no acidente afirmou que foi alertado sobre o ocorrido por terceiros. Naquele momento, estacionou o veículo em um local para averiguar o que havia acontecido.
Após o depoimento, a PM realizou os testes iniciais, nos quais constatou que o condutor do caminhão não apresentava sinais de sonolência ou embriaguez.
Diante do exposto, foi solicitada perícia no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Itaquaquecetuba.