Acusado de agredir companheira com socos é preso em Santa Isabel
Vítima relatou ter sido agredida com socos e empurrões, afirmando que essa não era a primeira vez que o caso de violência doméstica aconteceu
Caso foi registrado no DP de Arujá | Divulgação/Polícia Militar
Reportagem de: Fabio Pereira
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite do último domingo (27/10), por volta das 20h40, um homem suspeito de agredir a companheira com socos no bairro Vila Guilherme, em Santa Isabel. Ao chegar ao local indicado, a equipe policial foi informada por moradores sobre uma possível agressão. A situação envolvia um casal e, de acordo com a PM, o acusado apresentou um comportamento nervoso e agressivo, o que levou à necessidade de uso de algemas para contê-lo.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no Youtube.
Ainda segundo a PM, vítima relatou ter sido agredida com socos e empurrões, afirmando que essa não era a primeira vez que isso acontecia. Devido à falta de um local seguro para permanecer, ela havia tolerado a situação até aquele momento. A mulher apresentava ferimentos visíveis nos braços, costas e cabeça, recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Isabel.
Por fim, conforme informações cedidas pela PM, o homem teria confessado ser autor das agressões, e a situação foi registrada no Distrito Policial (DP) de Arujá, onde a autoridade de plantão elaborou um boletim de ocorrência. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.