Diário Logo

O Diário Logo

Adolescente é flagrado traficando drogas e acaba apreendido pela PM, em Itaquá

Menor estava na presença de mais dois indivíduos, sendo os três encontrados com a quantidade de 352 porções de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha

2 de julho de 2024

Os outros dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para procedimentos de investigação e autuação | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

A Polícia Militar de Itaquaquecetuba realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (1°) que resultou na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas. Além do menor, outros dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para procedimentos de investigação e autuação.

Durante a ação, os policiais da 2ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados para atender a ocorrência na Rua Macieiras, no bairro Jardim Carolina, em Itaquaquecetuba. Ao chegarem ao local, passaram pelo cruzamento da Rua Jaboticabeira, um local que é conhecido como ponto de venda de drogas, quando avistaram suspeitos em atividade de tráfico.

Durante a abordagem, foram encontradas com os suspeitos, entre eles um menor de idade, 116 porções de cocaína, 116 porções de crack e 120 porções de maconha, totalizando 352 unidades de substâncias ilícitas, com peso total de 850g. Além das drogas, os policiais apreenderam R$ 42,75 em dinheiro e um celular, bem como um papel onde estavam anotadas as contabilidades das vendas.

LEIA TAMBÉM:

No desdobramento da operação, com o apoio de outras equipes policiais, os dois homens e o adolescente foram encaminhados ao 1º Departamento de Polícia do Caiuby. O menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas, enquanto um segundo indivíduo permaneceu como averiguado e o terceiro foi autuado por porte de entorpecentes.

Veja Também