Após discussão, GCM tenta matar namorada a tiros e comete suicídio, em Ferraz de Vasconcelos
Caso aconteceu na madrugada de hoje; vítima foi socorrida com consciência, mas o agressor já estava sem vida quando os policiais chegaram no local
Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos | Alessandro Batata - TV Diário
Reportagem de: Fabricio Mello
Um Guarda Civil Municipal (GCM), de 34 anos, de Ferraz de Vasconcelos tentou matar a namorada, de 29 anos, a tiros após uma discussão. Depois de disparar contra a companheira, o GCM se matou. O caso aconteceu na madrugada de hoje (23).
Segundo as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Jardim Melilo. O chamado teria partido dos vizinhos, que escutaram a discussão do casal e se assustaram.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O agressor teria tentado matar a companheira e atirou duas vezes contra ela, no braço e na barriga. Em seguida, ele teria cometido suicídio.
O GCM foi encontrado morto no local e a vítima foi socorrida com consciência. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde permaneceu internada.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suicídio consumado pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, que solicitou perícia ao local e para a arma do crime. O corpo do GCM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Suzano para a devida necrópsia.
A redação do O Diário também entrou em contato com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, para obter um posicionamento sobre o caso. Em nota, a prefeitura disse que “lamenta pelo ocorrido e aguarda o término das investigações“.