Em Arujá, suspeito é detido por estupro de vulnerável
Mãe acusa suspeito de colocar mão da filha nas partes íntimas dele, na tarde desta quinta (2), homem nega
Policial militar conduz suspeito acusado por estupro de vulnerável, em Arujá | Reprodução/Redes Sociais.
Reportagem de: Vitor Gianluca
Na tarde desta quinta-feira (2), uma mãe chamou a Polícia Militar de Arujá (PM), alegando que o vizinho estaria nu e teria colocado a mão da filha, de cinco anos, no órgão genital dele. O fato ocorreu na rua Sebastião Martins Guimarães, Parque Rodrigo Barreto, em Arujá.
A mãe informou à PM que observou o vizinho com a parte íntima à mostra nos fundos da residência, próximo à divisa dos terrenos. No momento em que a filha teria se aproximado, o homem, segundo relato da responsável, pegou a mão da menor e colocou nas partes íntimas. Neste momento, a mãe começou a gritar e os vizinhos foram ao local, para deter o homem.
A PM chegou ao local e encontrou o homem contido, sentado no chão, com escoriações no corpo. O homem, ao ser questionado, afirmou que a criança estava próxima a ele, no momento em que estava urinando na divisa dos terrenos, mas nega ter pegado a mão da criança na parte íntima.
Foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi conduzindo ao Ponto de Atendimento Central, onde foi atendido e liberado. Após o atendimento, o suspeito foi levado pelos agentes para a Delegacia de Polícia de Arujá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e ele ficou à disposição da justiça.