Filho de ex-prefeito de Salesópolis é assassinado com barra de ferro
No local, foi constatado que a vítima apresentava múltiplas lesões no crânio e na face, além de fraturas nas costelas e pneumotórax bilateral
15/08/2025 18h01, Atualizado há 2 meses
O motorista de aplicativo Alessander Colbert de Almeida Feital, de 47 anos, filho do ex-prefeito de Salesópolis, José Rodrigues Feital Filho, morreu na madrugada desta sexta-feira (15/8) após ser brutalmente agredido com uma barra de ferro em via pública na rua Vereador João Freire de Almeida, no Jardim Nídia.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram acionados para prestar atendimento ao caso e encontraram Alessander caído no chão, ensanguentado e com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. O BO aponta, ainda, que a autoria do crime é desconhecida.
Ainda de acordo com o documento, ele estava consciente, mas não conseguia se comunicar de forma clara. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu e o levou ao Pronto-Socorro de Salesópolis.
No local, foi constatado que a vítima apresentava múltiplas lesões no crânio e na face, além de fraturas nas costelas e pneumotórax bilateral. Apesar de procedimentos de emergência, incluindo drenagem torácica, o homem sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu, tendo o óbito confirmado às 6h12 no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.
O carro e o celular da vítima foram encontrados no local. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio e apurar a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exames necroscópico e toxicológico.
LEIA TAMBÉM