Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso com mais de 100 porções de droga e admite participação no tráfico local, em Itaquá

Durante abordagem da PM, foi encontrado com o suspeito um eppendorf contendo crack, além de mais de R$ 133,00; outras substâncias também foram localizadas

Por Ana Lívia Terribille
12/03/2024 12h44, Atualizado há 29 meses

O homem e as substâncias apreendidas foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba | Divulgação/PM

Um homem foi detido por policiais militares na última sexta-feira (08) sob tráfico de drogas em Itaquaquecetuba, na Rua Suzano. O suspeito despertou a atenção das autoridades, que confirmaram seu envolvimento com o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistou o homem sentado com uma bolsa. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um eppendorf contendo crack, além de mais de R$ 133,00 em dinheiro trocado.

Dentro da bolsa, foram localizados 57 papelotes de maconha e 52 eppendorfs de crack, além de um documento de identidade. O indivíduo admitiu sua participação no tráfico de drogas ao ser questionado pela polícia.

Ele e as substâncias apreendidas foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde sua prisão foi decretada.

Mais noticias

Previsões do horóscopo para o signo de Virgem em setembro: mudanças aguardadas poderão finalmente começar a sair do papel

2ª edição do 'Educador em Ação' em Arujá abre inscrições; saiba como participar

Este risoto de tomate-cereja com manjericão é a receita fácil que faltava para o seu jantar

Veja Também