Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso e adolescente apreendido após esconderem drogas em porta-CD

Menor foi responsável por confessar aos policiais sobre o local onde os entorpecentes estavam escondidos; ao todo, 179 porções de substâncias foram apreendidas

6 de julho de 2024

Suspeitos entraram em uma rua na tentativa de despistar os policiais, mas foram surpreendidos e abordados | Polícia Militar

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em Biritiba Mirim por tráfico de drogas e corrupção de menor em associação ao tráfico. O caso foi registrado na última quinta-feira (4).

Os suspeitos esconderam as drogas em um porta-CD, onde foram encontradas 42 porções de maconha, 89 eppendorfs de cocaína e 48 pedras de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado ontem (5), os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Coelho Neto, no bairro Cruz das Almas, uma região de Biritiba Mirim conhecida pelo tráfico de drogas, quando notaram dois indivíduos em atitude suspeita, tentando fugir ao perceberem a presença dos agentes.

Os suspeitos entraram em uma rua na tentativa de despistar os policiais, mas foram surpreendidos e abordados. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado inicialmente, apenas uma quantia em dinheiro.

Com o primeiro homem, foram encontrados R$ 62. Ele afirmou ser de Itaquaquecetuba e estar de passagem pela região, negando qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais notaram que o segundo suspeito era um adolescente, com quem foi encontrado R$ 30. Ao ser questionado, o menor confessou ter escondido as drogas e indicou o local para os policiais.

A equipe encontrou na área indicada pelos suspeitos um porta-CD contendo 179 porções de substâncias ilícitas de diferentes tipos.

Tanto o homem quanto o adolescente receberam voz de prisão e foram levados à delegacia, onde foi confirmada a perícia das drogas. Após resultado positivo, ambos foram mantidos presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As drogas e o dinheiro também foram apreendidos.

Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça, aguardando remoção para os devidos sistemas prisionais.

Veja Também