Homem tenta incendiar a casa da ex-companheira em Ferraz
Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ferraz de Vasconcelos como violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio
27/05/2025 19h25, Atualizado há 3 meses

DDM de Ferraz de Vasconcelos | Divulgação
Um homem de 30 anos é suspeito de tentar incendiar a residência da ex-companheira, também de 30 anos, na manhã de domingo (25/5), no bairro Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito invadiu o imóvel armado com um pedaço de madeira e passou a ameaçar a vítima. Em seguida, ateou fogo em um pedaço de papelão e lançou sobre o sofá da sala, dando início ao incêndio. O homem ainda retirou diversas peças de roupa do guarda-roupa e também as jogou nas chamas.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Vizinhos perceberam a fumaça e, com o uso de mangueiras, conseguiram controlar o fogo antes que ele se alastrasse e causasse maiores danos à residência. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ferraz de Vasconcelos como violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. A vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar o suspeito.
LEIA TAMBÉM
- Homem morre em Biritiba Mirim após receber golpes de madeira na cabeça
- Filho é preso pela PM após agredir o pai, em Mogi das Cruzes
- Bar de Suzano é interditado por violar leis sanitárias e funcionar fora do horário permitido
- Viatura da GCM é apedrejada durante ocorrência em Mogi das Cruzes
- Homem sofre tentativa de homicídio durante encontro com a ex-companheira em Suzano