Diário Logo

O Diário Logo

Idoso de 74 anos é investigado em Ferraz por estupro de vulnerável 

Suspeito foi abordado pela Polícia Militar enquanto estava em um bar; segundo a mãe da vítima, crime teria acontecido em abril

2 de julho de 2024

Delegacia de Ferraz de Vasconcelos | Reprodução

Reportagem de: Fabio Pereira

Um idoso, de 74 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos por suspeita de estupro de vulnerável, ato que teria sido cometido contra uma criança de oito anos de idade. De acordo com informações cedidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o ato ocorreu em abril, mas foi denunciado pela mãe da vítima apenas no último domingo (30/06).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do garoto teria percebido mudanças no comportamento do seu filho e descobriu os abusos após ter uma conversa com a criança. Na ocasião, o jovem disse que o idoso o levou para um imóvel e cometeu o crime durante a festa de aniversário da avó materna. O suspeito foi localizado em um bar e, na sequência, as autoridades foram acionadas para conduzi-lo à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

LEIA TAMBÉM

Após chegarem à delegacia, o suspeito e a mãe da criança prestaram seus depoimentos. Além disso, também foram solicitados exames de corpo de delito junto ao Hospital da Mulher para a vítima. O suspeito negou a autoria do crime e foi liberado após ser ouvido. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável e, ainda segunda a SSP-SP, diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Veja Também