PM recupera carro após denúncia de apropriação indébita em compra de terreno
Transação ocorreu no sábado (14), em Guararema, quando a vítima negociou a aquisição de um lote e entregou um Celta como parte do pagamento
Na delegacia, um novo B.O. foi registrado para a apuração dos fatos | Polícia Militar/Divulgação
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Uma mulher de Guararema procurou a polícia neste domingo (15) para denunciar um suposto crime envolvendo a compra de um terreno. Ela alega ter sido vítima de apropriação indébita após entregar seu carro como parte do pagamento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a negociação ocorreu no sábado (14), quando a vítima negociou a aquisição de um terreno e entregou seu veículo, um Celta, como parte do pagamento. No entanto, segundo a mulher, os vendedores não apresentaram os documentos de posse do terreno após a compra. Ela relatou ainda que o casal que realizou a venda levou o automóvel sem fornecer garantias sobre a transação.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário de Mogi.
Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas para localizar o veículo e os suspeitos. O carro foi encontrado estacionado em uma rua, e o casal acusado de vender o terreno também foi identificado no local. Questionados pelos agentes, os suspeitos afirmaram desconhecer qualquer irregularidade e alegaram que haviam adquirido o veículo como parte da venda do terreno.
Ambos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima, que já estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência de apropriação indébita, teve o carro devolvido. Um novo B.O. foi registrado para a apuração dos fatos.