Diário Logo

O Diário Logo

‘Subgerente de biqueira’ é preso em Poá com mais de 600 porções de droga

Agentes da GCM apreenderam cocaína, maconha, crack e um celular durante o patrulhamento

24 de maio de 2024

Suspeito foi encaminhado para o DP de Poá | Divulgação

Reportagem de: O Diário

Um homem que se autodeclarou “subgerente da biqueira” foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá com mais de 600 porções de drogas. Segundo o divulgado, a apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina, no bairro Jardim São José.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (22). No total, foram apreendidos 129 invólucros de crack; 183 de cocaína; 310 porções de maconha e um aparelho de telefone celular, que estava na posse de dois indivíduos que trafegavam por uma viela na Rua Águas da Prata.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Xavier, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando constataram atividade suspeita.

“A GCM tentou abordar os indivíduos, que entraram pela mata. Um deles deixou cair a mochila com as drogas e foi alcançado pelos nossos guardas municipais. Ele disse que seria ‘subgerente da biqueira’. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Poá, onde ele permanece à disposição da Justiça”, afirmou.

Veja Também