Peça ‘Refúgio’ é apresentada em Suzano, nesta sexta (24)
Apresentação ocorrerá em mais um encontro do Clube do Livro e promete representar cenas reais vividas pelo elenco no país asiático

Centro Cultural Moriconi | Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano
Reportagem de: O Diário
Nesta sexta-feira (24), o auditório Orlando Digenova recebe, em dois horários, a peça “Refúgio”. O espetáculo será apresentado por alunos do projeto de acompanhamento e integração para famílias afegãs, promovido pela Biblioteca e Centro de Pesquisa América do Sul, Países Árabes e África (BibliASPA) em mais uma edição do Clube do Livro, em Suzano.
O auditório Orlando Digenova está localizado no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, rua Benjamin Constant, 682 – Centro, Suzano.
As apresentações prometem representar cenas reais vividas pelo elenco, que inclui Sediqa Daria, Mahammad Valy, Shukria Bahami, Amena Akberi, Frozan Sediqi, Namat Valy, Injila Mahamoodi e Yasamin Mahamoodino, no Afeganistão, abordando situações como opressão feminina e atos violentos decorrentes do autoritarismo no país asiático.
O espetáculo acontece no município de Suzano, em dois horários: às 10h30 e às 14 horas. A classificação etária indicativa é livre e, para assistir a encenação, basta comparecer ao auditório com 10 minutos de antecedência.
LEIA TAMBÉM: