Diário Logo

O Diário Logo

Rodeio de Itaquá deve reunir grandes nomes da música brasileira

Evento musical, que celebra o aniversário de 464 anos do município, já tem uma data definida; celebrações ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro

20 de maio de 2024

Celebrações do aniversário da cidade reuniu milhares de pessoas em 2023 | Divulgação - Itaquá Rodeio Fest

Reportagem de: Fabio Pereira

O Itaquá Rodeio Fest 2024, evento musical que celebra o aniversário de 464 anos do município, já tem uma data definida. As celebrações ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro. Assim como no ano passado, a população da cidade e demais regiões do Alto Tietê, vive a expectativa sobre quais artistas irão se apresentar ao longo dos dias de comemorações. 

A ansiedade do público já era de se esperar, tendo em vista que, em 2023, o Rodeio Fest trouxe nomes nacionalmente conhecidos como Ana Castela, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Alok, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho e Léo Santana. Para 2024, artistas de mesmo nome, tamanho, gabarito e repertório também são aguardados. O perfil oficial do evento no Instagram já divulgou a data dos shows e, na sequência, deverá começar a confirmar as atrações. 

LEIA TAMBÉM

O perfil oficial do Itaquá Rodeio Fest também fez, recentemente, uma publicação contendo cantores e duplas sertanejas. No campo dos comentários, os seguidores podem escolher até três artistas para se apresentar na festividade. Entre as manifestações mais curtidas estão as sugestões de nomes como Simone Mendes, Luan Santana, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, entre outros. 

Veja Também