Diário Logo

O Diário Logo

Aster Itaquá sub-20 enfrenta o Corinthians neste sábado (8), em Itaquaquecetuba

Equipe de Itaquaquecetuba recebe o líder Corinthians, em busca de vaga na próxima fase

6 de junho de 2024

No último confronto, o Aster empatou em 0 a 0, com o E.C São Bernardo | Reprodução/Redes Sociais.

Reportagem de: Vitor Gianluca

A equipe sub-20 do Aster Itaquá está no final da preparação para a partida deste sábado (8), contra o Corinthians sub-20, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2024. A partida acontece às 15h, no Campo do Brasil, em Itaquaquecetuba. Confira como vem a equipe de Itaquá para o confronto decisivo, que promete agitar o grupo D da competição.

Aster e Corinthians entram em campo buscando vaga na próxima fase da competição. Ambas equipes fazem parte do grupo D, com o Corinthians na liderança do Grupo, com 17 pontos, em oito rodadas. O Áster está em terceiro, com 11 pontos, e busca se aproximar do São Caetano, atual 2º colocado do grupo, que também tem 17. Confira a pontuação das equipes que compõem a chave.

No primeiro confronto entre as equipes, válido pela 4ª rodada, o Áster levou a melhor, vencendo a partida por 1 a 0, gol do jovem Gabriel Fernandes. Neste momento, o Aster busca vaga na próxima fase. Para isso, precisa estar entre os 32 times, que serão divididos em oito grupos com quatro equipes.

No último confronto, a equipe de Itaquaquecetuba empatou com o E.C São Bernardo, em 0 a 0. Já o Corinthians, empatou com o Juventus da Mooca em 1 a 1.

Nas redes sociais, o Aster convocou a torcida. “Por muitas vezes assistimos os jogos de grandes clubes em cidades vizinhas (Suzano, Mogi das Cruzes, etc), mas dessa vez, nós seremos os anfitriões, e contamos com você para que lotemos o Campo do Brasil”.

Veja Também