Atlético e União Mogi são rebaixados para a quinta divisão do Paulista
Apesar de ter tido o melhor desempenho nos últimos anos, em partidas recentes, o Atlético Mogi foi rebaixado para a recém-criada quinta divisão do Paulista. A equipe mogiana brigava para se classificar para a segunda fase da Segunda Divisão do Paulista (equivalente à quarta divisão), mas os resultados do grupo não favoreceram. Apesar de sair vencendo, […]
Reportagem de: O Diário
Apesar de ter tido o melhor desempenho nos últimos anos, em partidas recentes, o Atlético Mogi foi rebaixado para a recém-criada quinta divisão do Paulista.
A equipe mogiana brigava para se classificar para a segunda fase da Segunda Divisão do Paulista (equivalente à quarta divisão), mas os resultados do grupo não favoreceram.
Apesar de sair vencendo, o time foi superado de virada pelo Flamengo-SP por 2 a 1, no último sábado, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O jogo foi válido pelo grupo 5 e marcou o fim da primeira fase do campeonato para as equipes.
Conforme dita o regulamento da Segundona, os dois últimos colocados de cada chave na primeira fase são rebaixados para a quinta divisão do Paulista. Agora, o time terá até o ano que vem para se preparar.
O União Mogi teve desempenho ainda pior no campeonato e já estava rebaixado antes mesmo do último jogo da primeira fase.
A equipe mogiana perdeu no último final de semana para o Manthiqueira, também de virada, por 4 a 2. O jogo aconteceu no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
O time dá adeus à segunda fase do Paulista, tendo apenas uma vitória em dez jogos.