Diário Logo

O Diário Logo

Autora de três gols na estreia do Brasil na Copa, Ary Borges se emociona ao falar da família

Autora de três dos quatro gols do Brasil no 4 a 0 sobre o Panamá, estreia da equipe na Copa do Mundo, a atacante Ary Borges se emocionou ao falar da família nesta terça-feira. Em rápida postagem no Instagram, a jogadora agradeceu as mensagens após a grande atuação e mostrou um momento de carinho com […]

24 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Autora de três dos quatro gols do Brasil no 4 a 0 sobre o Panamá, estreia da equipe na Copa do Mundo, a atacante Ary Borges se emocionou ao falar da família nesta terça-feira. Em rápida postagem no Instagram, a jogadora agradeceu as mensagens após a grande atuação e mostrou um momento de carinho com a família antes da partida.

“Fala, pessoal, bem? Acho que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar uma estreia desse jeito. Estou passando para agradecer muito a vocês pelas mensagens. Vou tentar ler as de todo mundo. Mas hoje estou passando aqui rapidinho porque queria externar uma mensagem que eu mandei para as pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida”, contou Ary.

A jogadora mostrou imagem de um grupo de Whatsapp com a mãe, o pai e o irmão, Enzo Miguel, no qual compartilhou uma mensagem de carinho antes do aquecimento: “Obrigado por tudo que fizeram para eu chegar aqui. Amo vocês”. No vídeo, ela voltou a falar de gratidão:

“Foram as pessoas que fizeram de tudo para que eu pudesse realizar esse sonho hoje. Vou mostrar para vocês e para eles que sou eternamente grata por tudo que fizeram. Continuem torcendo pela gente e acreditem nos sonhos de vocês que as coisas podem se realizar até muito melhor do que se imagina”.

Natural de São Luís-MA, Ary Borges foi com a família para São Paulo buscando melhores condições de vida aos nove anos de idade. Aos 11, aprendeu a pegar ônibus sozinha para treinar no Centro Olímpico, clube que promove a formação de jovens atletas e onde ela aprendeu os fundamentos para começar na carreira. Hoje no Racing Louisville, dos Estados Unidos, a jogadora acumula passagens por Sport, São Paulo e Palmeiras.

Ary ganhou mais de 100 mill seguidores após a grande atuação. Até a tarde desta terça-feira, 235 mil pessoas seguiam a jogadora no Instagram.

Veja Também