Diário Logo

Notizia Logo

Cobras Brasil XV enfrenta campeão continental em partida do Super Rugby Américas em Mogi

O Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o ‘Nogueirão’, na ViIa Industrial, em Mogi das Cruzes continua recebendo leque diversificado de eventos. No próximo dia 13, um sábado, a partir das 13 horas, o mogiano poderá acompanhar o Cobras Brasil XV em partida do Super Rugby Américas. O jogo promete desembarcar na cidade o “o melhor rugby das Américas”.  […]

27 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

O Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o ‘Nogueirão’, na ViIa Industrial, em Mogi das Cruzes continua recebendo leque diversificado de eventos. No próximo dia 13, um sábado, a partir das 13 horas, o mogiano poderá acompanhar o Cobras Brasil XV em partida do Super Rugby Américas. O jogo promete desembarcar na cidade o “o melhor rugby das Américas”. 

Trata-se de competição profissional de rugby XV masculino do continente. No Estádio Nogueirão, o Cobras – representante do rugby brasileiro na disputa – enfrentará o Peñarol, atual campeão continental. 

A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

Também é fácil assistir ao jogo no estádio. Os torcedores devem levar 1 kg de alimento não perecível como entrada. Os ingressos estão disponíveis para compra até o início da partida no site ingresse.com/sudamerica-rugby.

Os Cobras têm grandes chances de avançar para a semifinal do Super Rugby Américas, após conquistar vitórias contra Selknam, do Chile, e Raptors, dos Estados Unidos. A última partida em casa da equipe será no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, no dia 28 de maio, contra os Raptors.

O Nogueirão também tem sido palco de jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de futebol. Neste sábado, a partir das 15 horas, haverá o clássico entre União Mogi e Atlético Mogi, pela segunda rodada da competição. 

Veja Também