Diário Logo

O Diário Logo

Com público de 3 mil pessoas, Fred Kyrillos vence o Arena Freestyle Show em Itaquá

Cidade recebeu a disputa pela 1ª vez na história; evento reuniu os principais nomes do motocross brasileiro

17 de abril de 2024

Fred Kyrillos, foi o grande campeão da rodada em Itaquá | Divulgação: Dayane Oliveira/PMI

Reportagem de: O Diário

A cidade de Itaquaquecetuba recebeu pela 1ª vez na história o Arena Freestyle Show, evento de motocross que marcou a vitória de Fred Kyrillos, no último sábado (13). 3 mil pessoas estiveram presentes no largo da Vila São Carlos para assistir a competição.

O evento reuniu os principais nomes do freestyle brasileiro em Itaquá. Além de Fred, participaram Paô Bergamini, Diego Dias, Jeff Campacci, Pedro Nougalli, Gian Bergamini, Marcelo Simões, Tatá Mello e Kleber Mazoni. Cada atleta saltou seis vezes e o último contou com pontuação dobrada.

Estão classificados para as semifinais: Diego Dias, que venceu Pedro Nougalli, e Fred Kyrillos, que ganhou de Marcelo Simões. Na final, o atual campeão Fred Kyrillos venceu Diego Dias e está na frente pelo título da temporada.

O campeonato acontece em seis etapas no ano. A primeira ocorreu em Ilhabela, sem contagem de pontos. A segunda foi em Itaquá e com ingressos esgotados, os alimentos arrecadados com a entrada solidária foram destinados ao Fundo Social. A terceira será em julho em Caraguatatuba.

Veja Também