Diário Logo

O Diário Logo

Equipe de Guararema conquista três medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Ginástica Rítmica de Guararema conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze nas competições da categoria juvenil

26 de junho de 2024

Equipe Ginástica Rítmica de Guararema | Foto: Comunicação/PMG

Reportagem de: O Diário

A equipe de Ginástica Rítmica de Guararema brilhou em mais uma competição nas últimas semanas. Dessa vez as meninas trouxeram para casa seis medalhas da Copa São Paulo da Federação Paulista de Ginástica Rítmica na categoria Juvenil (Nivel I e Nivel II).

Lideradas pela técnica Beatriz Payão, Giovana Alves e Bruna Delgado ficaram com a medalha de bronze na dupla de bolas. E Giovana Alves também garantiu a prata na categoria geral e o ouro no aparelho bola.

A disputa foi em Pindamonhangaba e os resultados de Guararema são expressivos, consagrando a cidade como potência na modalidade ao lado de Guarulhos, Santos, São Bernardo e Mogi das Cruzes.

Além deste troféu de ouro, no ano passado a equipe de Ginástica Rítmica de Guararema também foi eternizada em um selo personalizado dos Correios, que reconhece os feitos das meninas. E no final de 2022 a equipe também já havia se sagrado campeã nas categorias Geral Pré-Infantil, Geral Infantil e vice-campeã na categoria adulta da Copa SP de Ginástica Rítmica, da Federação Paulista de GR.

Veja Também