Diário Logo

O Diário Logo

Equipes de vôlei disputam vagas para próxima fase dos Jogos Abertos da Juventude

No próximo domingo (16), o Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) recebe as disputas finais da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, a partir das 10 horas.  As equipes feminina e masculina de vôlei  de Mogi das Cruzes enfrentam, neste dia 16, as respectivas equipes de Guararema, com apoio da Prefeitura de […]

13 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

No próximo domingo (16), o Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) recebe as disputas finais da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, a partir das 10 horas. 

As equipes feminina e masculina de vôlei  de Mogi das Cruzes enfrentam, neste dia 16, as respectivas equipes de Guararema, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

O time feminino de Mogi das Cruzes enfrenta Guararema, neste domingo, às 10 horas. Na sequência, às 12 horas, a equipe masculina da cidade disputa pela primeira colocação, contra Guararema, para seguir no torneio. O time feminino da cidade já está classificado para a próxima fase regional do torneio após ganhar nas últimas rodadas das equipes de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Biritiba Mirim.

Também entram em quadra, os times femininos de Biritiba Mirim e Poá, às 11 horas. Finalizando a rodada, às 13 horas, as equipes masculinas de Biritiba Mirim e Poá, disputam a lanterna do sub-regional.

Nesta última quarta-feira (12), Ginásio Municipal de Esporte Professor Hugo Ramos sediou a eliminatória de basquete dessa fase sub-regional, entre Mogi das Cruzes e Poá. O time mogiano levou a melhor na disputa e se classificou para a próxima fase regional. Nas partidas anteriores, a equipe da cidade saiu vencedora na disputa do último dia 5 de abril, contra o time de Ferraz de Vasconcelos, também no Hugo Ramos.

A delegação de Mogi das Cruzes também participará em maio da próxima fase regional do torneio nas modalidades de damas (masculino e feminino), judô (masculino e feminino) e futebol (feminino), por falta de adversários nesta fase sub-regional. Já as equipes de ginástica artística  (masculino e feminino), ginástica rítmica (masculino e feminino) e disputarão diretamente as fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, por definição do regulamento.

A final estadual dos Jogos da Juventude será realizada em Tatuí, entre os dias 8 e 17 de Junho. Os jogos são disputados por atletas com até 19 anos.

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, na Vila Mogilar.

Veja Também