Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Estão abertas inscrições para seletivas de ginástica rítmica e artística em Mogi

Mogi das Cruzes receberá em 24 e 25 de fevereiro seletivas de ginástica rítmica e ginástica artística, respectivamente. As ações organizadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, serão realizadas no Parque da Cidade e no Centro de Ginástica Artística Prof. Adolfo Martini. As inscrições gratuitas podem […]

Por O Diário
22/02/2023 18h10, Atualizado há 41 meses

Mogi das Cruzes receberá em 24 e 25 de fevereiro seletivas de ginástica rítmica e ginástica artística, respectivamente. As ações organizadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, serão realizadas no Parque da Cidade e no Centro de Ginástica Artística Prof. Adolfo Martini. As inscrições gratuitas podem ser realizadas de maneira online.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira, esta é a chance para os esportistas da cidade representarem Mogi das Cruzes nas competições oficiais dessas modalidades. “A equipe da pasta está comprometida em incentivar a formação de atletas da nossa cidade”, conclui Nogueira.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online, disponível no link abaixo. 

Inscreva-se

A seletiva de ginástica rítmica é destinada a atletas que nasceram até o ano de 2014. A peneira está dividida em dois horários, às 14h, para crianças de 9 a 12 anos de idade e às 16h, para os interessados com mais de 13 anos. A ação será realizada no Parque da Cidade, no próximo dia 24. 

O Centro de Ginástica Artística receberá, em 25 de fevereiro, a seletiva de ginástica artística para atletas do sexo masculino, nascidos entre 2012 e 2015, e para as esportistas do sexo feminino que nasceram de 2014 a 2017. As peneiras foram divididas por ano de nascimento e a partir das 8h30, pela categoria masculina, a ação será realizada com atletas que nasceram em 2012. Na sequência, às 9h30, é a vez dos nascidos em 2013. Às 10h30 a atividade é voltada para quem nasceu em 2014 e às 11h30 para os meninos do ano de 2015.

Já a seletiva de ginástica artística feminina também inicia às 8h30, em 25 de fevereiro, com atletas que nasceram em 2014, na Vila Industrial. Às 9h30, é o horário para as nascidas em 2015 e às 10h30 com as meninas do ano de 2016. Finalizando a ação, às 11h30, com as esportistas que nasceram em 2017.

É importante lembrar que os atletas devem estar com vestimentas e calçados adequados para  a prática esportiva desejada, além de uma garrafa de água para uso próprio. É recomendado aos participantes não utilizar brincos, anéis, colares, relógios ou pulseiras durante a atividade, e aos que tenham cabelos compridos, que eles estejam devidamente presos. 

O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana. Já o Centro de Ginástica Artística Prof. Adolfo Martini fica na rua Ana Maria Bernardes, 280, na Vila Industrial.

Mais noticias

Gavião-real: 8 curiosidades sobre uma das maiores aves de rapina das Américas 

Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia transição da Clínica Caramelo para novo hospital veterinário

Influenciadora circense mostra os bastidores da vida itinerante no Compartilha deste sábado

Veja Também