Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Guararema Futsal estreia na Copa LPF contra Diadema nesta sexta (24)

A equipe sub-20 do Guararema Futsal está se aquecendo para entrar em quadra nesta sexta-feira (24), às 20 horas, contra a equipe da cidade de Diadema. Com entrada gratuita e aberta ao público, o jogo de estreia do time na Copa LPF (Liga Paulista de Fustsal) 2023 será realizado em casa, no Ginásio Municipal Lázaro […]

Por O Diário
20/03/2023 14h50, Atualizado há 40 meses

A equipe sub-20 do Guararema Futsal está se aquecendo para entrar em quadra nesta sexta-feira (24), às 20 horas, contra a equipe da cidade de Diadema. Com entrada gratuita e aberta ao público, o jogo de estreia do time na Copa LPF (Liga Paulista de Fustsal) 2023 será realizado em casa, no Ginásio Municipal Lázaro Germano, no bairro Ipiranga.

A participação dos torcedores é fundamental para o bom desempenho dos atletas, então o técnico Juliano Martins, o Jabá, convida a todos para prestigiarem a partida. “O Guararema Futsal vem de uma ótima temporada em 2022 e conta com reforços para chegar cada vez mais longe na competição. Então chega junto!”.

Depois de enfrentar o Diadema MX7, o time de Guararema voltará às quadras no próximo dia 31, para uma partida contra o Itapetininga Futsal, dessa vez fora de casa. 

E acompanhar todo o calendário é fácil. Basta acessar o site oficial de Guararema, clicar em “Cidadão – Serviços”, depois selecionar a área de “Esporte e Lazer” e então abrir a tabela com todas as datas.

Lá estão os relacionados os dias e horários detalhes de todos os eventos da cidade, o que inclui jogos do time Guararema Futsal e também torneios de artes marciais, competições de ginástica, partidas amistosas de diferentes modalidades e muito mais.

Atividade para as mulheres

Além da estreia do Guararema Futsal na Copa LPF na sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promete agitar o público com outra atividade no sábado (25). Aberta ao público e gratuita, a Blitz Color Fest, com Jaqueline Cortez e Nani Kovacs, é atração no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, no Centro da cidade, a partir das 17 horas.

A atividade é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. Por isso, mais do que dançar muito, quem participar poderá ganhar brindes e aceitar desafios que prometem divertir e trazer conscientização sobre a força das mulheres na sociedade.

Mais noticias

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 16/07/2026

Quer diminuir a barriga? Veja 4 cardápios práticos para incluir na rotina

Empresa de Papel e Celulose abre vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Suzano

Veja Também