Diário Logo

O Diário Logo

Libertadores pode ter Fla-Flu decisivo dias antes da estreia de Diniz na seleção

O anúncio de Fernando Diniz como treinador interino da seleção brasileira levantou dúvidas sobre um possível conflito de interesses que o técnico teria ao acumular a função ao mesmo tempo em que comanda o Fluminense. E a questão já será posta à prova no primeiro compromisso de Diniz na seleção: o duelo contra a Bolívia, […]

5 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

O anúncio de Fernando Diniz como treinador interino da seleção brasileira levantou dúvidas sobre um possível conflito de interesses que o técnico teria ao acumular a função ao mesmo tempo em que comanda o Fluminense. E a questão já será posta à prova no primeiro compromisso de Diniz na seleção: o duelo contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa, está marcado para o dia 7 de setembro, cerca de uma semana depois das quartas de final da Libertadores.

Se vencerem o Argentino Jrs. e o Olimpia, respectivamente, Fluminense e Flamengo se enfrentam nas quartas, e o calendário da Libertadores define as datas de 23 a 30 de agosto para os jogos de ida e volta. Assim, os jogadores convocados por Diniz na seleção deixarão os treinamentos dos clubes em datas próximas a jogos decisivos do torneio. O Brasil terá ainda outro compromisso na mesma Data Fifa, em 12 de setembro, contra o Peru.

Veja os confrontos das oitavas de final da Libertadores

Atlético Nacional x Racing

Nacional x Boca Juniors

Deportivo Pereira x Independiente del Valle

Atlético-MG x Palmeiras

Flamengo x Olimpia

Argentinos Juniors x Fluminense

River Plate x Internacional

Bolívar x Athletico-PR

Veja Também