Mogi Basquete é superado pelo Franca fora de casa
O próximo desafio da equipe será no domingo (7) contra o São Paulo, às 18h, no Ginásio Hugo Ramos

Mogi é superado fora de casa pelo Franca | Marcos Limonti/Franca
Reportagem de: O Diário
O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Franca por 73 a 69 na noite dessa quarta-feira (3), no Ginásio Pedrocão, em Franca, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O próximo desafio da equipe será no domingo (7) contra o São Paulo, às 18h, no Ginásio Hugo Ramos.
O confronto foi equilibrado do início ao fim, com um empate entre os times de 19 a 19 no primeiro quarto. No segundo, o grupo do técnico Helinho Rubens foi superior, e venceu o período por 25 a 13. Depois do intervalo, o Mogi Basquete voltou melhor e fechou o terceiro quarto com um ponto de diferente, 18 a 17, e o último, em 19 a 12, mas não foi o suficiente para a virada no placar geral contra o vice-líder do campeonato.
Os destaques mogianos da partida foram os atletas Shamell Stallworth, o mais eficiente (15) cestinha com 19 pontos e seis assistências, Vinicius Pastor, com oito rebotes e seis pontos, Lukas Josuel, com 11 pontos e três rebotes, e Daniel Moreira, com oito pontos e oito rebotes.
O Ginásio Hugo Ramos pode voltar a ser utilizado pelo Mogi Basquete nos jogos contra o São Paulo e o Paulistano, nos dias 7 e 9 de abril. O ginásio havia sido interditado no dia 25 de março, de acordo com a nota divulgada pela assessoria, o time chegou a receber notificações da Liga Nacional de Basquete (LNB).
A assessoria do Mogi informou que os reparos no telhamento do local, foram efetuados e concluídos junto à administração municipal, e então, notificados a organização da competição. O Mogi Basquete ainda aguarda uma reposta oficial, mas conforme divulgado nas redes sociais e site oficial da Liga Nacional de Basquete (LNB) seguindo a tabela de jogos do campeonato, os confrontos continuam sendo no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.
Ingressos
A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada gratuita).