Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete enfrenta o Bauru no último confronto da fase de classificação do NBB

Classificado, o Mogi Basquete está em 15º na tabela e em caso de vitória, superaria o Botafogo, assumindo a 14ª colocação

12 de abril de 2024

Daniel Moreira arremessando bola em atividade do Mogi Basquete | Suelenn Ladessa.

Reportagem de: Vitor Gianluca

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Bauru neste sábado (13), às 18h, no ginásio ‘Panela de Pressão’, pelo último confronto da fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming BasquetPass.

Após vencer as duas últimas partidas em casa contra o São Paulo e Paulistano, o time do técnico Fernando Penna, conquistou vaga nos playoffs do campeonato. O Diário Cast desta semana, apresentado por Josué Suzuki, conta a história da classificação heróica da equipe mogiana, confira.

Nesta sexta-feira, a equipe realizou os últimos preparativos para o confronto, com um treino técnico tático e arremessos de finalização, no Hugão. Com 10 vitórias em 35 partidas, o Mogi Basquete está em 15º na tabela e em caso de vitória, superaria o Botafogo, assumindo a 14ª colocação.

Na sequência da finalização da fase regular, a Liga Nacional de Basquete (LNB), divulgará as datas e confrontos definidos para as oitavas de final do brasileiro.

Veja Também