Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete enfrenta o Basquete Pinda nesta quinta pela Copa São Paulo

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Basquete Pinda nesta quinta-feira (11), às 20h, no C.E. João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo’, em Pindamonhangaba, pelo segundo turno da Copa São Paulo. O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quarta-feira (10) em dois períodos, treino técnico/tático pela manhã e arremessos na […]

10 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Basquete Pinda nesta quinta-feira (11), às 20h, no C.E. João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo’, em Pindamonhangaba, pelo segundo turno da Copa São Paulo.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quarta-feira (10) em dois períodos, treino técnico/tático pela manhã e arremessos na parte da tarde. O time viaja para o interior no início da tarde de quinta-feira.

“A ideia é que os mais novos sigam fortes, como eles tem treinado, e que os mais velhos se adaptem ao esquema da equipe rapidamente. Sentimos um pouquinho no último confronto por conta do entrosamento, mas neste jogo será diferente e esperamos fazer uma boa partida”, ressalta o técnico Alexandre Rios.  

O Mogi Basquete vem de derrota para a equipe líder do campeonato, Liga Sorocabana, e está na 5ª colocação da tabela geral.

Os times participantes da Copa São Paulo são: Liga Sorocabana, Pindamonhangaba, Tatui, São Caetano, Mogi Basquete e Diadema.

A competição será disputada em duas fases. Na fase de classificação, as equipes se enfrentarão em turno e returno, em chave única. As quatro equipes mais bem colocadas se classificarão para a fase final, que será jogada em sistema de cruzamento olímpico (Final Four).

Veja Também