Mogi Basquete enfrenta o Minas neste sábado (27), na segunda etapa da LDB
A categoria SUB22 do Mogi das Cruzes Basquete entra em quadra neste sábado (27) contra o Minas, às 11h15, na Capital Paulista, pela segunda fase da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB). Nesta sexta-feira (26), o time da cidade foi derrotado pelo Flamengo por 84 a 65, em Pinheiros, em partida da mesma competição. O […]
27/08/2022 08h51, Atualizado há 46 meses
A categoria SUB22 do Mogi das Cruzes Basquete entra em quadra neste sábado (27) contra o Minas, às 11h15, na Capital Paulista, pela segunda fase da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB). Nesta sexta-feira (26), o time da cidade foi derrotado pelo Flamengo por 84 a 65, em Pinheiros, em partida da mesma competição.
O alvinegro começou bem na partida, vencendo os dois primeiros quartos por 29 a 20 (1°) e 13 a 16 (2°). Depois do intervalo, o Mogi Basquete teve uma reação e ganhou o terceiro período por 23 a 16, mas no último, o Flamengo voltou a liderar o duelo fechando o quarto em 23 a 9.
Os destaques mogianos da partida foram os atletas: Gabriel Ziggy, o mais eficiente (20), com 13 pontos, nove assistências e cinco rebotes, Leandro Moura, com 14 pontos, sete rebotes e cinco assistências e Andrew Augusto, com um duplo-duplo de 14 pontos e 11 rebotes.
O Mogi Basquete está no Grupo ‘A’ da maior competição de base do país, junto as equipes: Campo Mourão, Brasilia, Flamengo, Minas, Praia Clube, Unifacisa, Pinheiros, Pato Basquete, São José e São Paulo.
A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e chancela da Confederação Brasileira de Basketball, com apoio da Penalty, e Genius Sports.