Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete inaugura loja temporária com produtos exclusivos

Fãs do basquete mogiano podem participar de bate-papo com jogadores e ganhar livros do escritor André Martinez no dia 17 de junho

6 de junho de 2024

Loja do Mogi Basquete fica localizada no piso 4 do Patteo Urepema Shopping | Divulgação

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete inaugurou nesta semana uma loja de artigos licenciados do time no Patteo Urupema Shopping. Estão disponíveis para venda blusas, camisetas, bonés, entre outros produtos. O comércio fica localizado no piso 4 do shopping e ficará aberto somente até o dia 18 de junho das 12h às 20h.

Também neste mês, no dia 17, o empreendimento sediará um talk show com atletas do Mogi Basquete e o lançamento do livro “Time de Guerreiros II”, do comunicador, escritor e palestrante André Martinez. Quem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, além de participar do bate-papo, ganha o livro.

O talk show terá início às 19h, com a presença de atletas e membros da comissão técnica da equipe de basquete de 2016, que conquistou não apenas troféus e medalhas, mas também os corações dos mogianos, que sacudiam o Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, o “Hugão”, a cada partida da equipe.

O ex-jogador profissional que defendeu o Mogi por oito temporadas, Guilherme Filipin, está confirmado no evento, que trará ainda outros nomes. André Martinez comandará a atividade, que terá também a presença de jogadores do time Sub 20 do Mogi Basquete.

Depois do bate-papo com a plateia, Martinez autografará os livros de própria autoria em uma sessão em frente à loja do Mogi Basquete, no Piso 4 do shopping. “Time de Guerreiros II” é o 23° livro do comunicador. Nele, o autor revive as conquistas de ouro do basquete mogiano em 2016, o Campeonato Paulista e a Liga Sul-Americana, entre outros momentos marcantes.

No dia, também haverá participação da equipe vencedora do torneio de futebol de salão do projeto social Borussia Bela Vista.

A realização do evento é uma parceria entre o Patteo Urupema Shopping, o Instituto André Martinez e o Mogi Basquete. Todos os alimentos arrecadados no dia 17 de junho serão destinados à Paróquia São Maximiliano Kolbe – Comunidade Rainha da Paz, em Mogi das Cruzes.

Veja Também