Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete lança livro “Time de Guerreiros II” nesta segunda (17)

Livro detalha a trajetória da equipe nos títulos do Campeonato Paulista e Liga Sul-Americana de Basquete de 2016

17 de junho de 2024

Imagem da capa do novo livro do Mogi Basquete | Divulgação.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Nesta segunda-feira (17), às 19h, o Mogi Basquete irá realizar o lançamento oficial do livro “Time de Guerreiros II – A Hora de Gritar É Campeão”, escrito por André Martinez, no Patteo Urupema Shopping. O evento contará com a presença de ídolos do basquete mogiano, sessão de autógrafos do autor e arrecadação de alimentos.

A segunda versão do livro “Time de Guerreiros” detalha a temporada de 2016, uma das principais temporadas da história da equipe, com as campanhas campeãs do Mogi no Campeonato Paulista e na Liga Sul-Americana de Basquete.

O autor André Martinez fez o convite aos fãs do Mogi nas redes sociais e deu as instruções para os fãs que desejam adquirir um exemplar durante o evento.

“Lá nós teremos vários eventos, o Talk-show com ídolos do basquete mogiano, a apresentação da equipe que vai disputar o Campeonato LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) e você também vai poder ajudar quem precisa. Você vai levar 2 kg de alimento não perecíveis, exceto sal e vai levar para casa de presente autografado o livro “Time de Guerreiros”. Conto com a presença de todos vocês”.

Ainda nas redes sociais, André divulgou que serão 60 exemplares e que os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto André Martinez, que serão repassados para Paróquia São Maximiliano Kolbe, Comunidade Rainha da Paz, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes.

Serviço Mogi Basquete

Lançamento do livro “Time de Guerreiros II – A Hora de Gritar É Campeão”;

Local: Patteo Urupema Shopping;

Horário: A partir das 19h;

Para adquirir o livro, leve 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Veja Também