Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete sofre 4° derrota na Copa São Paulo

No último domingo (16), pela Copa São Paulo, o Mogi das Cruzes Basquete sofreu sua quarta derrota em quatro jogos ao perder para o Tatuí por 87 a 73, no Ginásio Manoel Soares, em Tatuí. O time da casa começou a partida na frente, fechando o primeiro quarto em 20 a 15. No segundo quarto, […]

17 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

No último domingo (16), pela Copa São Paulo, o Mogi das Cruzes Basquete sofreu sua quarta derrota em quatro jogos ao perder para o Tatuí por 87 a 73, no Ginásio Manoel Soares, em Tatuí.

O time da casa começou a partida na frente, fechando o primeiro quarto em 20 a 15. No segundo quarto, a equipe adversária dominou e venceu por 28 a 10. Na volta do intervalo, os mogianos melhoraram, empatando o terceiro quarto em 20 a 20. No último quarto, o Mogi Basquete conseguiu vencer por 28 a 19, mas não foi suficiente para virar o jogo.

Os destaques do time mogiano foram Lucas Gabriel, com 12 pontos e seis rebotes, Victor Hugo, com 15 pontos e três assistências, Renan Allen, com 11 pontos, e Iago Barry, cestinha da partida com 18 pontos.

O próximo desafio do Mogi Basquete será na sexta-feira (21), contra o São Caetano, às 18h, no Ginásio Hugo Ramos. Participam da competição seis times: Liga Sorocabana, Pindamonhangaba, Tatuí, São Caetano, Mogi Basquete e Diadema. A Copa São Paulo será dividida em duas fases, sendo que na primeira fase, as equipes jogarão em turno e returno, em chave única. As quatro melhores se classificarão para a fase final, que será disputada em formato de cruzamento olímpico (Final Four).

Veja Também