Mogi das Cruzes recebe disputas de futsal e boxe até sábado
O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) recebe jogos oficiais da Liga Paulista de Futsal (LPF) e da Liga Nacional de Futsal (LNF), sendo tudo com entrada gratuita. Nesta sexta (7) haverá um jogo e no sábado (8), o Campeonato Paulista de Boxe será realizado no Centro de Artes Marciais Jackson Durães. As ações […]
Reportagem de: O Diário
O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) recebe jogos oficiais da Liga Paulista de Futsal (LPF) e da Liga Nacional de Futsal (LNF), sendo tudo com entrada gratuita. Nesta sexta (7) haverá um jogo e no sábado (8), o Campeonato Paulista de Boxe será realizado no Centro de Artes Marciais Jackson Durães. As ações foram possibilitadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O Ginásio Poliesportivo recebe a partida entre Taubaté e Brasília, às 18 horas, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), na sexta. Na quarta-feira, o espaço recebeu o jogo entre o Inter Mogi Futsal e Itapetininga Futsal, pela categoria sub-20 da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF).
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que o Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta receberá as partidas da Liga Nacional de Futsal. A ação foi possibilitada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Prefeitura de Taubaté. Os 11 jogos da equipe de Taubaté serão disputados no Tuta, já que o Ginásio da cidade se encontra em reforma. A cidade de Mogi das Cruzes receberá atletas profissionais do Brasil inteiro, pelas partidas da Liga Nacional de Futsal.
Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira, essa parceria dará ainda mais evidência para Mogi das Cruzes. “As partidas irão reunir os melhores atletas do futsal em nossa cidade, com o primeiro escalão da modalidade nacional, incluindo jogadores da Seleção Brasileira. Convidamos a todos para acompanharem essas disputas. Mogi é a terra dos esportes”, conclui Nogueira.
O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, na Vila Mogilar.
Campeonato Paulista de Boxe
Neste sábado, o Centro de Artes Marciais Jackson Durães recebe disputas do Campeonato Paulista de Boxe pelas categorias infantil, cadete e juvenil. O torneio é realizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os combates serão disputados entre às 12 e 17 horas, com entrada gratuita.
O Centro de Artes Marciais Jackson Durães está localizado na rua José Gallucci, 841, em Jundiapeba.
Serviço:
Partida da Liga Paulista de Futsal (LPF)
Local: Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) (avenida Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, Vila Mogilar)
Data: 07/04 (sexta-feira)
Horário: 18h
Jogo: Taubaté x Brasília
Entrada: Gratuita
Campeonato Paulista de Boxe
Local: Centro de Artes Marciais Jackson Durães (rua José Gallucci, 841, Jundiapeba)
Data: 08/04 (sábado)
Horário: das 12h às 17h
Entrada: Gratuita