Diário Logo

Notizia Logo

Mogianos conquistam medalhas no Campeonato Panamericano de Judô, no Peru

Três atletas mogianos da Associação Namie de Judô representaram o Brasil no Campeonato Panamericano sub 13 e sub 15, realizado em Lima, Peru, neste domingo (16). A participação desses jovens judocas foi marcada pela conquista das tão desejadas medalhas. Na categoria sub 13, a judoca Laressa Tavares, com apenas 11 anos de idade, mostrou sua […]

18 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Três atletas mogianos da Associação Namie de Judô representaram o Brasil no Campeonato Panamericano sub 13 e sub 15, realizado em Lima, Peru, neste domingo (16). A participação desses jovens judocas foi marcada pela conquista das tão desejadas medalhas.

Na categoria sub 13, a judoca Laressa Tavares, com apenas 11 anos de idade, mostrou sua dedicação e técnica ao conquistar o 2° lugar no torneio.

Já na categoria sub 15, dois representantes da associação brilharam nas competições. A atleta Lavínia Igaki, de 14 anos, alcançou o 2° lugar em sua categoria. Ao lado de Lavínia, o jovem judoca Mateus Aramaki, também com 14 anos, exibiu seu talento no tatame e obteve a colocação de 4° lugar na categoria sub 15.

O resultado alcançado pelos judocas reconhece o empenho individual e o trabalho desenvolvido pela equipe técnica e a qualidade do treinamento oferecido pela associação.

Veja Também