Diário Logo

Notizia Logo

Comércio no Centro de Mogi é alvo de furto e suspeitos são detidos

Na última sexta-feira (7), uma loja de autopeças localizada na rua Casarejos, no Centro de Mogi das Cruzes, foi alvo de furto, resultando na prisão de dois indivíduos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, após receberem a notificação do furto, uma equipe policial foi enviada ao local, onde entrou em contato com o proprietário. Este […]

11 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Na última sexta-feira (7), uma loja de autopeças localizada na rua Casarejos, no Centro de Mogi das Cruzes, foi alvo de furto, resultando na prisão de dois indivíduos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem a notificação do furto, uma equipe policial foi enviada ao local, onde entrou em contato com o proprietário. Este relatou o roubo de diversos objetos da loja, o que levou a equipe policial a iniciar um patrulhamento na região.

Os policiais conseguiram localizar dois indivíduos com as características mencionadas pelo proprietário. Após realizar uma busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados os objetos furtados. Os indivíduos e os objetos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As informações foram confirmadas pelo 17° BPM/M

Na semana passada, outros dois homens também foram presos sob suspeita de praticarem furtos na região Central de Mogi das Cruzes. Eles foram detidos após policiais militares em patrulha desconfiarem da dupla, que carregava sacolas. Diversos aparelhos celulares, acessórios, DVDs, notebooks, tablets e outros produtos foram recuperados e devolvidos. O alvo do furto anterior foi um comércio na rua Capitão Manoel Caetano.

LEIA TAMBÉM: Pela segunda vez, a Delegacia do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes é alvo de furto]

Câmeras de monitoramento em Mogi serão substituídas

Veja Também