Diário Logo

O Diário Logo

Adolescente é apreendido após furtar celular dentro de escola em Jundiapeba

Caso aconteceu na Escola Estadual Prof.ª Josephina Najar Hernandez; aparelho estava escondido dentro da mochila do menor

21 de maio de 2024

PMs foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar para atender a ocorrência de furto | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um adolescente foi apreendido pela polícia após furtar um aparelho celular na escola onde estuda. O caso aconteceu na Escola Estadual Prof.ª Josephina Najar Hernandez, em Mogi das Cruzes.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (17), os PMs foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de furto de celular na Escola Estadual Prof.ª Josephina Najar Hernandez, localizada em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes.

Ao chegarem na unidade de ensino, os agentes se depararam com o adolescente, que passou por uma busca pessoal na presença da coordenadora da escola. Dentro de sua mochila foi encontrado o celular furtado.

Diante dos fatos, o menor, junto com sua mãe e a coordenadora da unidade, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça. O aparelho celular furtado também foi apreendido pela equipe.

Veja Também