Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Botujuru e Vila São Paulo, em Mogi, amanhecem sem água após queda de energia

Segundo a prefeitura, previsão de é de que o serviço de abastecimento seja normalizado na madrugada de amanhã

Por O Diário
22/09/2025 11h26, Atualizado há 8 meses

Água | Foto: Divulgação/Cesan

Bairros da região leste de Mogi das Cruzes, como o Botujuru e a Vila São Paulo, amanheceram sem água nesta segunda-feira (22). Segundo a prefeitura, o problema aconteceu após uma queda de energia no sistema de bombeamento do bairro, na manhã de hoje.

O abastecimento já havia sido suspenso no domingo (21) para uma manutenção emergencial no reservatório da Vila Nova Aparecida. De acordo com a administração municipal, a medida afetou o abastecimento de César de Souza, mas foi concluída no mesmo dia.

O problema, entretanto, permaneceu para os moradores do Botujuru e região, que tiveram o sistema de bombeamento prejudicado pela falta de energia.

Em nota, a autarquia informou que trabalha para restabelecer o abastecimento “o mais breve possível” e a previsão de normalização é na madrugada de terça (23).

Caso o problema persista, a orientação é para que os moradores entrem em contato diretamente com o Semae, pelos seguintes canais:

  • Por telefone, no número 115: atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h/ Sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h
  • Por WhatsApp, no número (11) 95807-3381: atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h

Mais noticias

3 orações para o Dia de Santa Joana d’Arc

Estado de São Paulo investiga caso suspeito de Ebola na capital

Poá libera vacina da gripe para todos os maiores de seis meses nesta segunda

Veja Também