Diário Logo

O Diário Logo

Chuvas são esperadas durante o feriado em Mogi, prevê Climatempo

Previsão de temperaturas amenas são esperadas neste fim de semana, seguidas por tempo frio e pancadas de chuva a partir de segunda-feira (8)

6 de julho de 2024

Restante da semana deverá manter o tempo mais frio e chuvoso, com temperaturas variando entre 13°C e 20°C | Climatempo

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Mogi das Cruzes se prepara para um final de semana com temperaturas amenas e céu alternando entre sol e nuvens, conforme prevê o Climatempo, site especializado em meteorologia. O destaque fica para o feriado, quando são esperadas chuvas e clima frio. Confira a previsão detalhada abaixo:

Para este sábado (6), a máxima prevista é de 23°C, com períodos de sol entre nuvens e céu parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.

No domingo (7), a mínima será de 13°C e a máxima de 27°C. Pode ocorrer nevoeiro ao amanhecer, mas não são esperadas chuvas ao longo do dia.

A partir da segunda-feira (8), uma mudança significativa no clima é esperada, com a chegada de um período prolongado de instabilidade. Neste dia, prevê-se uma nova queda na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 20°C, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Na terça-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, o cenário de chuvas deve persistir, acompanhado de temperaturas ainda mais baixas, com máxima alcançando apenas 17°C.

LEIA TAMBÉM:

A previsão para quarta-feira (10), conforme destacado pelo Climatempo, indica continuidade das chuvas e clima frio, com mínima de 12°C e máxima de 18°C.

O restante da semana deverá manter o tempo mais frio e chuvoso, com temperaturas variando entre 13°C e 20°C.

Veja Também