Diário Logo

O Diário Logo

Ciclista de 21 anos é atropelado por motorista supostamente embriagado

A vítima ficou internada no Hospital Luzia de Pinho Melo e não teve o estado de saúde divulgado

15 de maio de 2024

Reportagem de: Vitor Gianluca

Na noite desta terça-feira (14), um homem de 21 anos ficou ferido após um acidente de trânsito, na avenida Pedro Romero, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo Volkswagen Gol, com sinais de embriaguez, se envolveu no acidente com o ciclista.

O motorista foi encaminhado para teste de alcoolemia com coleta de sangue, ainda sem resultado. O ciclista teria sido socorrida ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde ficou internada. A família da vítima informou que o homem estaria indo para o trabalho no momento do acidente. Ainda segundo os familiares, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi submetida a uma cirurgia. O homem de 21 anos segue internado em estado grave, porém estável, com fraturas no fêmur e na tíbia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Foi solicitada perícia ao local e o caso registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, localização/apreensão de veículo, agora, o caso segue sendo investigado pelo Plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Veja Também