Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Festa de Nossa Senhora do Carmo, em Mogi, começa hoje e segue até dia 16; veja programação

Celebração terá programação festiva e religiosa todos os dias; missa de abertura começa às 19h

4 de julho de 2025

Festa de Nossa Senhora do Carmo começa nesta sexta-feira | Divulgação/PMMC

Reportagem de: Fabricio Mello

Começa hoje (4), em Mogi das Cruzes, as celebrações da Festa de Nossa Senhora do Carmo. Para a abertura, o evento contará com uma missa especial, às 19h, na Paróquia, e segue até o dia 16 com programação festiva e religiosa.

Neste ano, a Festa tem como tema “Viver em obséquio de Jesus Cristo” e o lema é “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa Palavra”. Confira o cartaz:

Logo após a abertura, terá início, também, a quermesse social da festa. Ela estará localizada no Largo do Carmo, no Centro, e acontece até domingo (6). Depois disso, a quermesse retorna no dia 11 e segue até o fim da festa, no dia 16. O horário, vale ressaltar, permanecerá o mesmo ao longo de todos os dias: sempre a partir das 18h.

A Igreja do Carmo está localizada na R. Dr. Antônio Cândido Vieira, 620, no Centro de Mogi das Cruzes.

Programação religiosa

  • Sexta-feira (4), 19h: Missa de abertura da festa, com benção das famílias, e abertura da quermesse
  • Sábado (5), 19h: Missa de benção das rosas de Nossa Senhora do Carmo
  • Domingo (6), 18h: Cantata à Nossa Senhora. 19h: Missa

Novena

  • De segunda-feira (7) a sábado (12): Missa, todos os dias, às 19h
  • Domingo (13), 17h: Procissão de Nossa Senhora do Carmo, com a Santa Missa em seguida
  • Segunda-feira (14), 19h: Missa
  • Terça-feira (15), 19h: Missa de Encerramento da Novena

Dia da Nossa Senhora do Carmo (16)

  • 7h – Missa em celebração a Nossa Senhora do Carmo
  • 19h – Missa em celebração a Nossa Senhora do Carmo

Veja Também