Hideo Noguti, da Noguti Autopeças, morre aos 87 anos
Informação foi confirmada pelo perfil da oficina, da qual Noguti foi fundador, nas redes sociais
08/05/2025 14h06, Atualizado há 6 meses
Anúncio da morte de Noguti foi feito pelas redes sociais da oficina | Reprodução/Noguti Autopeças
O empresário e fundador da Noguti Autopeças, Hideo Noguti, faleceu nesta quarta-feira (7), aos 87 anos. A informação foi confirmada através de uma nota oficial divulgada pelo perfil da oficina nas redes sociais.
“Neste momento de dor, faltam palavras para expressar tristeza que sentimos com a sua partida. Seu legado, dedicação e exemplo permanecerão vivos na história da empresa e na memória de todos que tiveram o privilégio de conhece-lo”, diz o comunicado.
Em respeito ao falecimento do fundador, as três unidades da empresa – localizadas em Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba – não terão expediente nesta quinta-feira (8). O funcionamento será retomado normalmente amanhã (9).
Hideo Noguti, ao lado de Jorge Noguti, fundou a oficina em 1975, em Mogi das Cruzes, e manteve a empresa desde então. Em 2015, recebeu prêmio pelos 40 anos de atuação na cidade. Em 2017, a rede abriu sua primeira filial em Itaquá e, em 2021, em Suzano.
O velório do empresário foi realizado às 8h30 de hoje, no Velório Cristo Redentor. O sepultamento será realizado no Cemitério São Salvador, também em Mogi das Cruzes. O horário da cerimônia não foi divulgado.