Manutenção do Semae suspende abastecimento de água no Arnaldo Pezzuti e em 6 bairros
Segundo a nota divulgada pela autarquia, vazamentos de água foram constatados em redes na avenida Japão e na avenida Pedro Romero
Abastecimento deve ser normalizado de forma gradativa | Divulgação: Júlio Nogueira/Semae
Reportagem de: Fabricio Mello
O hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti e seis bairros de Mogi das Cruzes tiveram o abastecimento de água suspenso nesta sexta-feira (1º). Segundo o Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgoto), a interrupção do serviço foi necessária para realizar uma manutenção na rede da região.
Ainda de acordo com a autarquia, dois vazamentos de água foram constatados em redes na avenida Japão e na avenida Pedro Romero.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Além do Arnaldo Pezzuti, também foi necessário suspendeu o abastecimento de água nos seguintes bairros:
- Conjunto Santo Ângelo
- Chácara dos Baianos;
- Jardim Maricá;
- Jardim Mogi;
- Jardim Rodeio;
- Vila Oroxó.
A expectativa é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa ainda hoje, segundo a nota do Semae. Para os bairros Jardim Maricá, Jardim Mogi, Jardim Rodeio e Vila Oroxó, a previsão é de que a manutenção termine por volta das 13h. Já para a Chácara dos Baianos e para o Conjunto Santo Ângelo, onde fica o hospital, a conclusão do reparo está prevista para às 16h.
“Quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina alterada. Ainda assim, o Semae recomenda utilizar com economia o volume armazenado”, conclui o comunicado.