Diário Logo

O Diário Logo

PM prende suspeito de tráfico de drogas e dois usuários em Jundiapeba

Ao notarem a presença da polícia, suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos em seguida; substâncias foram encontradas dentro de uma sacola

14 de maio de 2024

Foi confirmado que o primeiro suspeito estava envolvido no crime de tráfico de drogas, enquanto os outros dois eram apenas usuários | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Jundiapeba após ser flagrado praticando tráfico de drogas. O incidente ocorreu na manhã de ontem (13).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela Rua Dr. Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba, quando avistaram três indivíduos suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, os homens tentaram fugir, mas foram detidos em seguida.

Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.

Durante a abordagem, o primeiro suspeito foi encontrado com uma sacola plástica contendo porções de drogas e R$ 310. O segundo indivíduo estava portando maconha. Já o terceiro não possuía nada ilegal em sua posse.

Após investigação, foi confirmado que o primeiro suspeito estava envolvido no crime de tráfico de drogas, enquanto os outros dois eram apenas usuários.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, sendo apenas um deles mantido sob custódia. O usuário que estava com porções de maconha foi indiciado por posse ilegal de drogas e liberado, na presença do terceiro indivíduo que não possuía drogas.

Veja Também