Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Discussão familiar termina em morte de mulher de 45 anos em Suzano

A filha da vítima, de 29 anos, também foi agredida e sofreu ferimentos; caso aconteceu neste domingo (11/5)

Por Geovanna Albuquerque
12/05/2025 11h38, Atualizado há 18 meses

Uma mulher de 45 anos morreu ao ser espancada por familiares após uma discussão em frente à própria residência, localizada no bairro Jardim Revista, em Suzano. O caso aconteceu na noite deste domingo (11/5). A filha da vítima, de 29 anos, também foi agredida e sofreu ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi apresentava ferimentos graves e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, mas não resistiu. A morte foi confirmada às 22h30. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na Delegacia de Suzano, que realiza as diligências para identificação e localização dos autores do crime.

  • Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário

Mais noticias

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 07/11/2026

Universidade de Mogi oferece atendimento médico gratuito neste fim de semana

Bombeiros retomam retirada de escombros após desabamento no Brás

Veja Também