Diário Logo

O Diário Logo

Duas ruas de Suzano têm mudanças de direção a partir desta quarta-feira (5)

Rua Presidente Nereu Ramos terá mão única no sentido centro, até a rua Nove de Julho; já a rua Pedro José Papaiz terá direção invertida

5 de junho de 2024

Agentes de trânsito também estarão presentes nas vias para garantir o cumprimento da normativa e auxiliar aqueles que tiverem dúvidas | Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

A partir desta quarta-feira (5), as ruas Presidente Nereu Ramos e Pedro José Papaiz, no Jardim Santa Helena, sofrerão alterações na mão de direção. A mudança é uma ação da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano e tem como objetivo melhorar o tráfego da localidade.

A rua Presidente Nereu terá mão única apenas no sentido centro entre a avenida Armando Salles de Oliveira e a rua Nove de Julho. A pasta também inverterá a direção da rua Pedro José Papaiz, que passará a ter sentido voltado para a avenida Armando Salles de Oliveira.

Vale ressaltar que na última terça-feira (4) foram instaladas placas e faixas de orientação para os motoristas, reforçando as informações relacionadas às mudanças no tráfego. No primeiro dia de funcionamento desta nova regra, os agentes de trânsito também estarão presentes nas vias para garantir o cumprimento da normativa e auxiliar aqueles que tiverem dúvidas.

O conjunto de intervenções nesta área também contemplará a implantação de um redutor de velocidade (lombada) na avenida Armando Salles de Oliveira, no trecho entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Nereu Ramos. Esta estrutura já deverá estar pronta no início da próxima semana. Todas as mudanças resultaram de estudos realizados por técnicos da pasta de Suzano, que indicaram a importância dessas ações para melhor organização do trânsito deste local.

Veja Também