Diário Logo

O Diário Logo

Influencer com mais de cem mil seguidores e familiares são presos em Suzano

Os suspeitos foram detidos em Suzano, grupo é formado por familiares, dentre eles, Sabrina D'Ávilla, influencer com mais de cem mil seguidores nas redes sociais

9 de abril de 2024

Sabrina D'Ávilla tem mais de cem mil seguidores no Instagram | Reprodução/Instagram.

Reportagem de: Vitor Gianluca

A Policia Civil de Mogi das Cruzes identificou e prendeu uma quadrilha formada por familiares, na manhã desta terça-feira (9), suspeita de aplicar golpes em bancos de cidades do Alto Tietê, da Baixada Santista, capital e interior do Estado. O grupo é formado por três irmãos e uma cunhada, dentre eles, Sabrina D’Ávilla, influencer com mais de cem mil seguidores nas redes sociais.

Na internet, Sabrina publicava conteúdos que mostravam um estilo de vida saudável, ensaios sensuais e vídeos cantando. Porém, segundo a investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), do Setor de Flagrantes de Mogi das Cruzes, a influencer faria parte de um grupo suspeito de fazer abordagens aos clientes de bancos e promover a realização de saques mediante a fraude.

Junto aos familiares, Sabrina é suspeita de abordar clientes em horários de menor movimento e de aplicar golpes durante os saques. O grupo foi detido após policiais civis cumprirem mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Suzano, nos bairros Parque Alvorada, Vila Urupês e Parque Umuarama, em Suzano.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que dois homens, de 29 e 54 anos, juntamente com duas mulheres, de 36 e 41 anos, foram detidos. Junto ao grupo, foram apreendidos cinco celulares. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Veja Também