Diário Logo

O Diário Logo

Polícia apreende mais de 2 mil porções de drogas em casa abandonada

PMs receberam uma denúncia anônima informando sobre o armazenamento das drogas; homem de 27 anos será investigado como suspeito responsável pelas substâncias

13 de junho de 2024

Foram confiscadas 2.032 porções de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha, além de R$ 600 em dinheiro e cadernos de anotações | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Uma operação policial apreendeu mais de duas mil porções de drogas em uma casa abandonado, no Jardim Margareth, em Suzano. A ação resultou na apreensão de cocaína, crack e maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na última terça-feira (11), por volta das 20h30, policiais da Força Tática do 23° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano receberam uma denúncia anônima indicando a presença de drogas armazenadas em uma residência.

Os policiais prontamente se dirigiram ao endereço fornecido e deram início às buscas. Durante a operação, uma mochila contendo as substâncias ilícitas, além de uma quantia em dinheiro e cadernos com anotações, foram encontrada dentro da casa. O imóvel estava desabitado.

Ainda, segundo a polícia, um homem de 27 anos será alvo de investigação, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e responsável pelo material apreendido.

No total, foram confiscadas 2.032 porções de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha, além de R$ 600 em dinheiro e cadernos contendo registros relacionados ao comércio ilegal.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial central de Suzano, onde os itens foram apreendidos.

Veja Também