Diário Logo

O Diário Logo

Suspeitos capotam carro, mas permanecem fugindo em Suzano

Após diligências, os PMs localizaram o veículo trafegando em Mogi das Cruzes; homens não obedeceram ordens de parada feitas pelos policiais

27 de maio de 2024

Suspeitos estavam em contramão no momento da colisão | Felipe Torres

Reportagem de: Fabio Pereira

Três homens, com idades entre 19 e 23 anos, suspeitos de roubo, capotaram um carro roubado em Suzano enquanto fugiam da polícia. Os suspeitos, acompanhados de um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido, foram presos em flagrante, na rua Albert Oswald, situada na região central da cidade. 

Agentes da Polícia Militar foram acionados no último sábado (25/05) para atender uma ocorrência acerca de um roubo do veículo Chevrolet Ônix, de cor branca. Após diligências, os PMs localizaram o veículo trafegando em Mogi das Cruzes. O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu pela contramão, quase atingindo os policiais que, por sua vez, executaram disparos de arma de fogo em direção aos suspeitos. 

O carro perseguido perdeu o controle e capotou, mas, apesar do incidente, os suspeitos permaneceram em fuga, na tentativa de despistar as autoridades. Apesar da alta velocidade e direção imprudente, ninguém ficou ferido.

Os envolvidos foram detidos e direcionados à Delegacia de Suzano, onde o caso foi registrado. No veículo foram encontrados pertences pessoais de uma mulher, de 48 anos, que reconheceu os homens como os autores do crime.

Veja Também