Diário Logo

O Diário Logo

Troca de alimentos por ingressos para o ‘Suzano Fest’ encerram hoje

Os ingressos disponíveis para troca estão na nova unidade do Shibata Supermercados, na unidade do Nagumo e na Arena Suzano

29 de março de 2024

A estimativa para cada dia de show é de 30 mil pessoas | Prefeitura de Suzano - Divulgação

Reportagem de: O Diário

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano encerra hoje (29) o período de troca de alimentos por ingressos para os shows de Alexandre Pires, Patati Patatá, Simone Mendes, Luan Santana e Capital Inicial no “Suzano Fest”, evento realizado pela iniciativa privada. O festival terá início neste sábado (30) no Parque Municipal Max Feffer (Avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

A troca pode ser realizada na nova unidade do Shibata Supermercados (Avenida Armando de Sales Oliveira, 1.520 – Conjunto Residencial Iraí) e na unidade do Nagumo, situada na região norte (Avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta), das 14h às 21h. Além disso, a Arena Suzano também está participando da ação, com horário de troca das 8h às 18h. Nos quatro dias de evento, os portões serão abertos às 19 horas.

A programação inicia no sábado com o show do cantor de pagode Alexandre Pires. No domingo (31), a dupla de palhaços Patati Patatá e a cantora Simone Mendes se apresentarão às 16h e 20h, respectivamente. Na segunda-feira (1°), véspera de feriado, será a vez de Luan Santana. No dia do aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa da cidade (02), a banda Capital Inicial encerrará o evento.

Para garantir presença no festival, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. São aceitos arroz, feijão, óleo, café e macarrão.

Com uma expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas em cada dia de show, a prefeitura disponibilizará transporte público gratuito em parceria com a Radial Transporte, visando facilitar o acesso dos munícipes de todas as regiões da cidade e reduzir o fluxo de carros de passeio no entorno do parque.

Em caso de dúvidas, a pessoa poderá entrar em contato pelo telefone (11) 4745-2195. Todas as doações serão triadas e utilizadas para abastecer o estoque do órgão municipal na montagem de cestas básicas destinadas à população em situação de vulnerabilidade social.

Veja Também