Polícia prende homem que usou motorista de aplicativo para traficar drogas em Mogi
Cerca de 2kg de drogas foram apreendidos com o passageiro, que confessou não ter informado o condutor sobre as drogas
17/09/2025 12h49, Atualizado há 10 meses
Drogas foram encontradas no assoalho traseiro do carro | Divulgação/PM
Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (16), acusado de traficar drogas em Mogi das Cruzes. Ele foi flagrado por policiais militares na Vila Oliveira, quando os agentes abordaram um carro de motorista de aplicativo, que, segundo o suspeito, não tinha conhecimento das drogas sendo transportadas.
Segundo divulgado pela polícia, ao todo, mais de 2kg de entorpecentes foram apreendidos. Com o passageiro, que é acusado do crime, foram encontrados 1.003 invólucros de crack, 550 de cocaína, 400 de maconha, R$ 20,00 reais em dinheiro e 01 aparelho celular.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Durante a vistoria pessoal, os policias não encontraram nada. Entretanto, ao realizar a vistoria veicular, a equipe localizou duas sacolas contendo as drogas no assoalho traseiro do carro. O passageiro foi questionado e confessou que receberia R$ 500,00 para levar os entorpecentes até Brás Cubas e afirmou que o motorista “não tinha conhecimento de nada“.
Tanto o motorista quanto o passageiro foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde o passageiro permaneceu preso por crime de Tráfico de Drogas, que foram apreendidas, e o motorista de aplicativo liberado depois de prestar depoimento como testemunha.